Esperamos muito que você fique muito feliz com a sua compra, mas caso isso não ocorra, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua compra na Baby Fofs!

Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto dentro do prazo de 7 dias, favor seguir os passos abaixo: 

  1. A troca de produtos deverá ser comunicada e requerida, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;
  2. Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato pelo WhatsApp (11) 95365-4088;
  3. Nossa Central de Atendimento informará o endereço cujo produto a ser trocado deverá ser remetido, lembrando que o novo produto, será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;
  4. Os produtos deverão estar com etiquetas e tags originais devidamente fixadas, bem como os acessórios que a acompanham, não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem;
  5. O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta Política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem prévio aviso;
  6. Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 7 (sete) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente, sem prévio aviso.
  7. No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por conta da Baby Fofs de acordo com Código de Defesa do Consumidor (CDC);
  8. No caso de troca por ARREPENDIMENTO ou TAMANHO os custos de frete são por conta do CLIENTE;


    Em caso de dúvidas, entre em contato via whatsapp: 11 95365-4088