Esperamos muito que você fique muito feliz com a sua compra, mas caso isso não ocorra, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua compra na Baby Fofs!
Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto dentro do prazo de 7 dias, favor seguir os passos abaixo:
- A troca de produtos deverá ser comunicada e requerida, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;
- Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato pelo WhatsApp (11) 95365-4088;
- Nossa Central de Atendimento informará o endereço cujo produto a ser trocado deverá ser remetido, lembrando que o novo produto, será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;
- Os produtos deverão estar com etiquetas e tags originais devidamente fixadas, bem como os acessórios que a acompanham, não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem;
- O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta Política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem prévio aviso;
- Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 7 (sete) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente, sem prévio aviso.
- No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por conta da Baby Fofs de acordo com Código de Defesa do Consumidor (CDC);
- No caso de troca por ARREPENDIMENTO ou TAMANHO os custos de frete são por conta do CLIENTE;
Em caso de dúvidas, entre em contato via whatsapp: 11 95365-4088